domingo, 10 de maio de 2009

Era uma casa muito engraçada... Não tinha teto e era torta

Não sou artista, sou arteiro. Faço arte, desde que me conheço por gente, mas sempre sem grandes pretensões. Neste campo, meu lema é "A ARTE PELA ARTE", pura e simplesmente.

Mas devo confessar que fiquei contente ao ver uma nota no site da Revista Simples, mencionando o suporte que recentemente utilizei para fazer um graffite. Trata-se de uma casa (torta) que fica no centro de São Paulo.

Abaixo, segue o texto da notícia, a foto da ditacuja e o link para a matéria original.


A casinha

Quem já andou pelas ruas de São Paulo sabe que o que não falta são estímulos visuais. No centro a coisa fica ainda melhor: gente louca varrida, prédios decadentes, batedores de carteira, construções de cair o queixo e muita gente, para todo o lado e sentido. Em nossa caminhada de ontem pela região, bem pertinho do viaduto da Nove de Julho, encontramos essa casinha singela, antigona e toda torta. Quase uma peça daqueles cenários geometricamente impossíveis de Tim Burton. E está lá, em pé, pelo menos até agora, para qualquer um ver.
O endereço, nós vamos ser bem sinceros, não sabemos ao certo. Parece que a casa-ilusão está numa pequena rua colada na esquina da Brigadeiro com a Maria Paula. Aproveita a dica e se joga no centrão.