quarta-feira, 4 de maio de 2011

ONESTO INTERVIEW

.
Como foi o desenvolvimento da capa da revista? O que pensou em produzir quando falamos sobre a utilização de elementos que remetessem ao dia 13 de maio?
Não pensei sobre o assunto. Apenas deixei meus instintos agirem. Ao começar a pintar senti um grande desejo de comemorar algo, estar com amigos, celebrar a união e a amizade. Tentei passar esse sentimento nesse trabalho.
.

Quais são seus planos profissionais para 2011? Sei que está se dedicando a curadoria do espaço Cavalera (estou certo?). Fique a vontade para falar do seu atual momento profissional e sobre o que planeja realizar este ano.
A oportunidade de fazer curadorias para a Cavalera ART PROJECTS surgiu de um desejo que sempre tive de poder mostrar e divulgar a produção artística de pintores, escultores, desenhistas e fotógrafos que tenho o prazer de acompanhar há um bom tempo. O mais interessante é que com essa iniciativa me aproximo de outros grandes talentos que eu nem imaginava existir.
.
A Cavalera ART PROJECTS é um espaço onde todas as manifestações artísticas são bem vindas. A minha função e de toda equipe é a de criar condições para que os artistas possam exibir a sua produção de uma forma profissional e com todo respeito que eles merecem.
Quanto a minha produção estou passando por um período de estudos e pequenas renovações. Quero ficar um bom tempo em estúdio produzindo obras e pondo idéias em prática para quando eu achar que é o momento apresentá-las.
.
Quero fazer isso sem me preocupar o quanto tempo isso poderá levar. Estou me presenteando com esse momento comigo mesmo.



+
www.alexhornest.com