sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CONTEÚDO DA REVISTA NO CATRACA LIVRE



A partir de hoje (20 de agosto), o conteúdo da revista O MENELICK 2º ATO – Afrobrasilidades & Afins (incluindo textos e fotos), também passa a ser disponibilizado no site Catraca Livre.

Com esta parceria, agora são três as plataformas que dão visibilidade ao trabalho: o formato impresso, o blog: www.omenelicksegundoato.blogspot.com, e o site Catraca Livre.

Dessa forma, esperamos estar ampliando a nossa contribuição no sentido de valorizar, disseminar e contextualizar as culturas (popular, moderna e contemporânea) afro-brasileira e urbana; divulgando, informando e produzindo conhecimento de acesso livre e gratuito, além de retribuir o empenho e a dedicação do nosso grupo de colaboradores.

A parceria com o Catraca Livre só foi possível graças ao empenho do jornalista e coordenador do projeto Gilberto Dimenstein, da Produtora e Curadora do Estação Catraca Livre Fernanda Perez, e da responsável pela Rede Catraca Livre Biancamaria Binazzi.

Este é o link da primeira matéria postada no site: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/08/o-menelik-2%c2%b0ato-afrobrasilidades-afins/